Destediando: Dear White People, Van Helsing e mais

Oioi gente boa, tudo bem? Hoje vamos a mais um “Destediando” aqui no blog ^^

Se você está procurando uma nova série para assistir ou se, como eu, não importa quantas atrasadas estão, sempre começa uma nova, esse post é para você! Então vamos as dicas o/

1.Girlboss

girlboss

Sinopse: Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.

A série é bem bacana, apesar da protagonista ter me irritado um pouco com certa imaturidade. Porém com o crescimento dela, outros personagens ótimos e muito bem humorados e a presença de RuPaul em alguns episódios, a série se torna uma ótima pedida. Outro ponto positivo é a duração dos episódios, que na maioria duram entre 20 e 30 minutos.

2. Dear White People

lionels

Sinopse: Baseado no filme independente de mesmo nome, a série satiriza as relações “pós-raciais” dos EUA acompanhando alunos negros que entraram numa universidade de elite predominantemente dominada por pessoas brancas.

Eu terminei a série na semana passada e adorei! Os episódios também são mais curtos e os personagens são ótimos (Lionel <3). O enredo, como você já deve ter ouvido falar e/ou imagina, é carregado de críticas sociais. Ela cutuca a ferida de muitos e traz reflexões/ faz provocações bem atuais e necessárias.

3. Van Helsing

vanhel

Sinopse: Criada por Neil LaBute, a história gira em torno de Vanessa Helsing (Kelly Overton), filha de Abraham Van Helsing, caçador de vampiros. Ao acordar cinco anos no futuro, ela descobre que os vampiros tomaram conta do mundo. Cabe a ela, com seus poderes, liderar uma ofensiva para recuperar o controle do que sobrou do planeta.

Essa vai para os amantes do gênero terror e fantasia. A série da SyFy, adquirida pela Netflix, no geral, não foi muito bem recebida (ela é de 2016) pelos críticos e nem pelo público. Todavia foi renovada para a segunda temporada. Eu assisti apenas o piloto ainda, mas por enquanto eu gostei. Acho que vale dar uma chance.

E vocês, o que estão assistindo por esses dias? Já viram alguma dessas que citei? Comenta aí 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s