Awards Season – Agenda das Premiações

Oi gente, tudo bem?

Vocês fazem a doida das premiações? Eu super!! Adoro acompanhar esse tipo de evento desde saber a lista de indicados, assistir red carpet e claro, a entrega dos prêmios, seja premiação apenas de música ou de filmes e séries.

giphy

Por isso, resolvi montar esse post com as principais premiações que acontecem em 2017 e informações relacionadas (indicados, data, horário, emissora brasileira). Alguns prêmios importantes como o Globo de Ouro, já aconteceram, porém ainda tem muita coisa boa vindo por aí. Olhem:

The 23rd SAG Awards

Data: 29.01
Emissora: TBS (ao vivo) / TNT (exibição no dia 30.01)
Horário: 23h00 / 22H30
Indicados

BAFTAs

Data: 12.02
Emissora: –
Indicados

59th Grammy Awards

Data: 12.02
Emissora: TNT
Horário: 23h00
Indicados

BRIT Awards

Data: 22.02
Transmissão: Youtube
Horário: a partir de 16 horas
Indicados

89th Academy Awards (Oscars)

Data: 26.02
Emissora: TNT
Horário: 21h30
Indicados

iHeartRadio Music Awards

Data: 05.03
Emissora: TNT
Horário: ?
Indicados

Billboard Music Awards

Data: 21.05
Emissora: ?
Horário: ?
Indicados ?

Geralmente o canal E! passa o Red Carpet de todas essas premiações, contudo pelo Twitter e Facebook você sempre encontra links ao vivo, no dia do evento, caso não tenha TV a cabo.

Esse post será atualizado quando novas informações como a lista de indicados do Oscar e outros eventos surgirem. Fiquem ligados no Devaneios Deslocados e em nossas redes sociais ( FacebookInstagram) !

t1

Queria agradecer a minha miga e companheira de blog, Stephanie, por ter me ajudado com o post. Agradeço também a minha mãe que me colocou no mundo, ao tempo que não está infernalmente quente e ao pug que futuramente terei. Até a próxima 😉

25 comentários em “Awards Season – Agenda das Premiações

  1. Olá, tudo bem?
    Eu costumo acompanhar tudo pelas minhas redes sociais. Principalmente o Twitter. Porque para ser bem sincera, nem sabia que tinha link para isso. Mas agora vou poder acompanhar \o/ valeu por ter feito uma lista!
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oie! Eu adoro premiações de filmes e séries, musicas eu não ligo muito não… Só tô torcendo DEMAIS pra Viola Davis levar um Oscar esse ano, porque essa mulher merece MUITO e Fences é MUITO maravilhoso pra ela passar batido. Espero MESMO ter a alegria de ver uma das minhas rainhas sendo prestigiadas assim!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, tudo bem?
    Eu amooooo essa temporada de premiações!! Sempre tento assistir todas. O problema é que dificilmente consigo assistir os filmes antes, aí nunca sei se foi merecido ou não hahaha.
    Mas obrigada por disponibilizar essa agenda com as datas. Adorei o post!!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá, tudo bem?

    Olha, eu já fui a louca das premiações, adoraaaava ver e super torcia pelas pessoas que gosto. Mas perdi o costume, hoje em dia eu só vejo o Oscar e olhe lá hahaha
    Aliás,surtei HORRORES quando o Leonardo DiCaprio donodomeuser ganhou o Oscar<3

    Beijinhos.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Elevadas expectativas para o Oscar, embora não seja atestado de qualidade, é um evento sempre importante principalmente para cinéfilos como eu.

    Acompanho na TNT, apenas.

    Acho que vou começar a acompanhar as outras premiações também, é nao apenas Oscar e Golden Globe.

    Já viu La La Land?

    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

