Igor Feijó

Igor Feijó é um carioca que começou a escrever logo no início de sua pré-adolescência, a partir de influências como os gibis da Turma da Mônica, jogos de RPG e Harry Potter. Autor independente, ele classifica seu processo de escrita como intuitivo, sem muitas programações e anotações. Ele apenas senta na frente de seu computador e deixa a mágica acontecer! Seu primeiro livro, “Artífices da Vontade”, começou a ser escrito em 2014 e foi um projeto de dois anos.

Potterhead assumido, Igor é apaixonado por temas fantásticos (e pizza! rs), principalmente que envolvam magia. Alguns dos autores que lhe inspiram são J. K. Rowling, Neil Gaiman e o brasileiro Eduardo Spohr.

Obras lançadas

Sinopse: Uma temida data marca a chegada de uma força desconhecida que lança sua presença nefasta sobre o mundo. Essa força é chamada de Sombra. A magia está morrendo e o mundo está desacreditado. Seres de fantasia estão aos poucos sendo esquecidos pelo povo. Órgãos secretos são criados pelos governos para proteção… A única chance parece estar nas mãos dos libertos – pessoas capazes de moldar a realidade – em devolver o espírito à humanidade e no meio disso ainda encontrar forças para lutar contra escuridão impedindo que tudo se torne vazio. Mas e se encontrarmos escuridão dentro de nós? Quantos irão querer enxerga-la a ponto de combatê-la?

Sinopse: Já parou alguma vez e se perguntou o que os homens tem em comum com pratos de comida, temperos e especiarias?
Esse é o modo que Giovanna enxerga as etapas de uma conquista, o percurso de um envolvimento e uma finalização de cair o queixo.
Preservem seus paladares, sintam o aroma que invade suas narinas, degustem com um toque de leveza para que assim não percam nada em seu processo. A comida não é só um alimento bonito, não é só algo que serve ao nosso propósito de saciamento.
Comida, meus caros, é um pedaço da vida.

Em Breve

E se o seu aniversário fosse marcado por um acontecimento estranho a ponto de mudar o rumo de sua vida a todo momento?
A escuridão a rodeia de uma maneira que ela não consegue compreender, criaturas e fatos a perseguem a medida que ela tenta manter a lucidez. Agatha buscará enfrentar o caos, mas antes precisará de ferramentas…Precisará se conhecer. Vol.2 usando o mesmo universo visto em Artífices da Vontade. Libertos é o inicio de uma série de 3 livros. Segundo romance de fantasia do autor Igor Feijó.

Você pode encontrar o autor em suas redes sociais:

FacebookTwitterInstagramSkoobWattpad

*Post feito com informações concedidas pelo autor.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s