Vá sozinho, mas se não quiser ir à festa ninguém liga: indicações musicais

   Oi deslocados! Como foi o final de semana? Espero que bom e seguro. Caso estejam de ressaca; bebam água, segundo boatos ajuda bastante. Haha Separei duas recomendações musicais bem calminhas e tranquilas pra hoje, vamos conhecer Tom Rosenthal e Courtney Barnett!

1781928_10152125167118108_4218079103567380046_n
Créditos: facebook.com/tomrosenthalmusic

   Conheci o Tom através da youtuber americana Arden Rose, em seu Snapchat, e fiquei encantada com o som do cantor britânico. Essa recomendação vai mais para quem tá precisando (MUITO) relaxar, ficar tranquilo e, talvez, pensar – porque as letras falam bastante sobre relacionamentos. Ele lançou três álbuns: Keep a Private Room Behind the Shop (2011), Who’s That in The Fog (2013) e Bolu, no ano passado. Fora os ‘extended plays’* com canções inéditas, b-sides e covers.
Redes Sociais: Site oficial | Facebook | Youtube | Twitter | SoundCloud | Spotify.

14350860_308649692830947_1560929971_n
Créditos: instagram/throughdigitaleyes

A australiana Courtney eu conheci por pura curiosidade, já que ela fará show aqui no RJ mês que vem junto com uma das minhas bandas favoritas Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, e eu não queria ir ao show sem conhecer uma música da moça, né? O som dela me lembrou bastante os anos 90 (não sei bem o motivo), fiquei um tanto nostálgica ouvindo as músicas. Ela já ganhou e foi indicada a vários prêmios, mas, ao contrário do Tom, só lançou um álbum “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit”, ano passado. Também tem ‘extended plays’ lançados.
Redes sociais: Site oficial | FacebookYoutube | Twitter | Instagram | Tumblr | Spotify

Caso se interessem pelo show da Courtney, entrem aqui para informações sobre o show em São Paulo e aqui para informações sobre o show no Rio de Janeiro.

Espero que tenham gostado das indicações. Conta pra gente o que vocês acharam nos comentários! 😉

*extended plays são gravações longas demais para serem consideradas singles, mas curtas demais para serem consideradas álbuns; de acordo com a Wikipédia. Também conhecidos simplesmente como EP.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s