Os Reis do Verão

Oi! Todos de férias, finalmente, assim como eu? Hahaha. Então, vamos aproveitar pra colocar os filmes em dia, né? Foi o que eu decidi fazer nessas férias. Meu acervo de filmes está desatualizado há anos, tem um monte de filme que eu só enrolo pra assistir porque dedico muito mais tempo as séries – ou para dormir. ❤
Decidi assistir alguns filmes que estão na Netflix, por ser mais fácil e a preguiça de baixar filmes ou paciência pra ver por qualquer streaming reinarem por aqui – além do medo de baixar vírus por esses streamings. Enfim! Um dos filmes que eu assisti foi “Os Reis do Verão”, dirigido por Jordan Vogt-Roberts, e estrelado por Nick Robinson (A 5ª Onda), Moises Arias (Hannah Montana) e Gabriel Basso (The Big C), que são os principais. O filme ainda conta com Alison Brie (Community), Erin Moriarty (Jessica Jones), Megan Mullally (Will & Grace).

os-reis-do-verao_t70187_1_jpg_290x478_upscale_q90
Crédito: filmow.

   “Os Reis do Verão” conta a história de Joe, Patrick e Biaggio que decidem morar num lugar abandonado no meio da floresta. Cada um tem seu motivo específico para fazer isso, menos o Biaggio que parece cair de paraquedas nessa história – e segura bastante o filme, na minha opinião. Basicamente, Joe e Patrick não aguentam mais seus pais sempre fazendo pressão e querendo algo deles, se revoltam e fogem. Eles conhecem o Biaggio numa festa e este não larga mais deles, completando o trio. Eles constroem uma casa – ou tentam, com tudo o que tem disponível na floresta e o que conseguem pegar em casa sem que os pais percebam. Lá, eles tentam aprender a se virar sozinhos e percebem o quanto é difícil fazer isso. Obviamente, tem um romance no meio dessa história toda, bastante raro não ter né? O Joe gosta de uma garota da escola dele, a Kelly. No início do filme, ela namora um cara que eu sinceramente não lembro o nome de tão idiota que ele é. Enquanto todos estão procurando os meninos, o Joe vai ao trabalho da Kelly falar com ela e convidá-la pra um jantar na casa deles. O que acontece depois disso? Assistam o filme pra saberem! Hahaha

80d779609640c5554a4c07bbeb6b6ce4
“Onde nós estamos?” “Em algum lugar onde não vão te encontrar” Créditos: pinterest

A fotografia do filme é maravilhosa. As paisagens me deram vontade de fugir de casa e procurar abrigo naquela floresta específica e em nenhuma outra. O Biaggio é responsável por boa parte das cenas engraçadas do filme, se você souber entender o jeito esquisito dele. Se não fosse por ele, o filme seria meio pesado, já que Joe e Patrick não são lá os reis da comédia – trocadilho não-intencional. Não vou dizer que é um bom filme pra refletir sobre a importância dos pais nas nossas vidas ou coisa assim, mas nos faz refletir sobre esse fato. Além de nos mostrar que não somos só nós quem passamos por problemas durante a vida e o quanto filhos podem ser alheios à esse fato. O filme aborda um tema importante hoje em dia, a chamada “friendzone”. Ela realmente existe ou é coisa da cabeça de quem acredita nisso? Eu não quero entrar muito em detalhes, porque tenho medo de estragar o filme pra vocês. Então, se você estiver à toa e quiser se distrair e relaxar, eu totalmente recomendo o filme. Quando assistirem, contem pra gente o que acharam! E deixem dicas de filmes também! Minha lista tá grande, mas filme bom nunca é demais, né? Hahaha

 

Deixe um comentário

